InícioCalendárioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Violetta - 1 temporada (legendado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
snowc

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Violetta - 1 temporada (legendado) Seg Set 17, 2012 3:09 pm

Oi, eu procurei no fórum e não achei a novela Violetta (legendado) e nem se eu posso criar tópicos assim. Se eu não puder eu peço desculpas pois sou nova aqui, mas antes gostaria que vocês tirassem uma dúvida. Vocês vão disponibilizar a série Violetta legendado? Obrigada pela atenção Very Happy
XCassioX

Masculino Mensagens : 1700

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Violetta - 1 temporada (legendado) Seg Set 17, 2012 5:53 pm

snowc escreveu:
Oi, eu procurei no fórum e não achei a novela Violetta (legendado) e nem se eu posso criar tópicos assim. Se eu não puder eu peço desculpas pois sou nova aqui, mas antes gostaria que vocês tirassem uma dúvida. Vocês vão disponibilizar a série Violetta legendado? Obrigada pela atenção Very Happy

Olá, pode criar tópicos assim, sim ;)
Iremos disponibilizar, mas não legendado =)
Eryk Andrade

Masculino Mensagens : 258

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Violetta - 1 temporada (legendado) Dom Dez 09, 2012 11:51 am

snowc escreveu:
Oi, eu procurei no fórum e não achei a novela Violetta (legendado) e nem se eu posso criar tópicos assim. Se eu não puder eu peço desculpas pois sou nova aqui, mas antes gostaria que vocês tirassem uma dúvida. Vocês vão disponibilizar a série Violetta legendado? Obrigada pela atenção
Se estiver interessada eu criei um tópico com os capítulo da novela em HD rip, mas são dublados. Se quiser clique aqui .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Violetta - 1 temporada (legendado)

Violetta - 1 temporada (legendado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Downloads BR :: Comunidade ::  :: Séries-

Copyright © 2010 Disney Downloads BR. All rights reserved.
All times are GMT-3. The time now is: .
All media posted here have no commercial purpose and the same shall not be sold, rented or released publicly.
Template designed and coded by: Mats
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum